Nesse momento de crise, por conta da pandemia do corona vírus ( covid19 ), o mais importante é cuidarmos para que se alastre o menos possível. Por isso, esse cuidado conosco e principalmente com @s outr@s é momento para nos isolarmos, evitando aglomerações e restringindo os contatos sociais.

Fortalecer o SUS ( Sistema Único de Saúde ) que é universal, público e gratuito será fundamental para que minimizemos os efeitos dessa pandemia.

Mas sabemos que no governo do golpista Temer e nesse a política foi de desmantelamento da Saúde Pública.

Defendemos o imediato descongelamento dos tetos de gastos da saúde ( que estão congelados por 20 anos) e a contratação de mais médicos e trabalhador@s de saúde para proteção aos mais desasssistid@s.

Além disso, é preciso cuidar dos milhares de profissionais que são autônomos e dependem do seu sálario e não o receberão devido ao cancelamento das suas atividades. Uma política de estado tem que ser implantada com o cancelamento das contas água, luz, gás e todos os impostos. Mais que isso, congelamento das dívidas com os bancos e sistema financeiro, até que a crise cesse.

Hoje, quarta, 18/03, às 2030h teremos uma oportunidade de demonstrarmos toda nossa insatisfação, indo até a janela e batendo panela, tambor, buzina e gritando:
"FORA BOLZONARO".

A Oficina de Percussão do Fuá está temporariamente suspensa a luta não.

bolsonario corona virus bolsonaro convid 19